3 de abril de 2017

Treinamento Parental

Treinamento Parental

Pais e cuidadores, vocês sabem porque seus filhos se comportam de forma inadequada? Sabem o que fazer para aumentar comportamentos “positivos” e reduzir os “negativos”?

Temos visto, através de anos de prática de terapia com pais de crianças e adolescentes, a dificuldade apresentada pelos mesmos em educarem seus filhos e colocarem regras. A educação é uma tarefa árdua que exige bastante esforço, pois, infelizmente, os filhos não vêm com manual de instruções. Essa dificuldade de lidar com os adolescentes também surge em outros locais, como por exemplo as escolas, que têm se mostrado frustradas e buscado cada vez mais o auxílio de psicólogos.

Nos Estados Unidos, atualmente, filhos que desobedecem regras tem sido a principal causa que traz os pais aos serviços de saúde mental. Por volta de 80 a 90% dos pais de crianças entre 04 e 07 anos reportam que o não cumprimento de regras em casa é um problema. Se não trabalhados, esses quadros podem se agravar com o tempo e se tornarem mais difíceis de serem revertidos.

Nesse sentido, desenvolvemos um trabalho de terapia, baseado em técnicas cientificamente comprovadas e reproduzidas sistematicamente para maximizar e facilitar a tarefa de pais e cuidadores. Esse trabalho destina-se a pais de crianças e adolescentes, cuidadores em geral, profissionais da área da saúde e da educação que queiram aprofundar-se em um repertório teórico-prático para usarem no cotidiano, aumentando a eficácia da educação.

Ficou interessado em saber mais sobre o Treinamento Parental?

Desenvolvido por Psycho Brains
Grupo D20© - Todos os direitos reservados